sábado, 17 de setembro de 2011

Iniciando um teste: Monovin A para crescimento dos cabelos

Olá meninas , tudo certo com vcs?
Hoje irei iniciar um teste com este remédio que segundo milhares de pessoas pela net... faz o cabelo crescer horrores.
Meu cabelo nao cresce de forma alguma e eu sempre sonhei em deixar meu cabelo bemmm graaandão"  e pesquisando encontrei vários videos legais e ate uma comu no orkut sobre o assunto .


O Monovin A é um concentrado de vitamina A que ajuda no crescimento dos cabelos , além de melhorar na beleza e no brilho . Ele deixa os cabelos mais fortes resistentes , e pode ser usado por qualquer pessoa , principalmente se vc frequentemente faz escovas, chapinhas , progressivas faz tinturas , descoloração , alisamentos de qualquer tipo ou processos quimicos.


O monovin A nao é um cosmetico . Na verdade o produto é um composto injetável  usado em cavalos e ajuda na saude e na beleza da crina desses animais .


Como o monovin  do é vitamina A  concentrada  , ele nao prejudica e não faz mal aos humanos nem aos cabelos , então pode usar sem medo. Apenas não é indicado usar o produto diretamente nos cabelos  pois o Monovin A é muito oleoso , e pode deixar o cabelo com aspecto pesado.


Bom eu encontrei meu monovin perto de  casa  , em um Petshop , mas ele é vendido tb em lojas Veterinarias .. e pelo net tb no site Agroline .


    










                                     Modo de usar                         


500 ml de shampoo sem sal
50 ml de bepantol solução ( liquido)
3 ml de Monovin A
Mistura tudo e lave os cabelos um dia sim e outro não.




                                                                       Resultados                           






É claro que cada caso é um caso e nem todo mundo reage da mesma maneira a cremes ou cosméticos em geral , mas o que se diz  sobre ele é que deixa os cabelos mais fortes , resistentes , com brilho e o mais importante cresce em média 4 cm por mês .


o crescimento acelerado é o que me fez querer experimentar e sinceramente estou bem animada.
Dizem que ele traz resultados  nos tres primeiros meses , depois o cabelo acostuma , então vc para por um tempo e depois retorna .


Eu comecei a usar dia 10/09 . comprei um shampoo bem baratinho o Arovitan / Aroma do campo  comprei por 5,50  em uma casa de cosméticos .
O monovin me custou 15,50 


Vou fazer o Teste por uns 30 dias e depois volto para comentar com vcs o resultado.
  Vou postar tb um video bem legal do you Tube 
É isso ai Bjus! 







2 comentários:

Anônimo disse...

nao to achando o bepantol....
ja procurei em todas as farmacias
vc indica algum site?

Anônimo disse...

Pode usar no creme???

Postar um comentário